Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Ou seja, os franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes utilizando o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste aqui e na França.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra por oportunidade, por ao menos 2 navios do contra-minagem ( preferencialmente previamente por 2020; e se for compra do oportunidade, de que sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em maté especialmenteria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n fazer biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Muito mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa leitura adicional ESTILO se aproximaram Ainda mais do Chile.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o qual é uma discussãeste, a meu olhar, bastante pertinente.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota do alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Debater em Marinha por Guerra.

Tal sua própria imagem ficou muito óptima, bem sucinta. Segundo, trago 1 texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer utilizando embargos igualmente. Só este tempo dirá.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate de modo a ESTES caças, embarcados e nãeste embarcados, será facultado ampliar bastante dependendo de o modelo e configuraçãeste de missão do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Reply Bardini 19 de fevereiro de 2018 at 10:13 “Me parece de que o Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma propriedade do projeçãeste; ou o modelo japonês, por efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Previamente do Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, de que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos do executar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *