Os Princípios Básicos de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

A Estratégia Nacional por Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento do uma mentalidade por defesa na sociedade.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a casa em outros navios da classe.

Toda aquela Marinha mobiliada acima desprovido uma aviaçãeste de combate para lhe servir por cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste do combate baseada em base, de modo a dar a devida proteção por todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é por sua vez e nãeste durante o cruzeiro. O Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio que possa lançar aeronaves por combate por asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, porém ela nãeste fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Muito mais importante.

Reply Marcelo Costa 23 do marçeste de 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria do executar 1 pequeno comentário, nãeste é do Este momento que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força por países estratfoigicos. Dito isso é por suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género do interferência externa vasto é este tamanho por nosso país e a ser Assim sendo plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Essa É possibilitado a ser a funçãeste dos NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora de moda’, porém qual serviu tãeste natural aos russos na Síria.

Pensamento preciso. clique O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, nenhumas ter o básico do básico.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e por comentaristas sobre a força naval, mas nãeste há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca 1 mínimo comentário A cerca de as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Algumas pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras Assim sendofoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do semanada prolongados isso já acontece…

Mas este que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque com suco por laranja); ou talvez as usinas por álcool (utilizando capital americano).

Repito o que postei um pouco Muito mais acima, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles são natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

Sãeste questões qual a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a disparar este necessário apoio para a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente tua funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *