Carlos - Uma visão geral

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção de poder, coisa qual é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando manter uma capacidade que nós dizemos que nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Estaria errado pensar qual além do custo do 1 porta blindada aviões temos qual propriedade por escoltas suficientes. Hoje a força por superfície está por 1 triz de modo a tomar este básico. Este risco é de deter um super navio que ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, até mesmo militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, que a MB dança conforme a música que toca pelo planalto.

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtençãeste 1 uma Marinha por Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia de OPV e outros navios do patrulhas menores…

E… a MB possui um oficial acompanhando o processo de aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

Saiba como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construção contínua por novos vasos, nunca qual seja em rítmo de 1 a cada três ou quatro anos… Nesse caso a ser:

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

A opção Ainda mais racional e de que oferece maior flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

usar o gripen navalizado…já de que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito de produção…

O caráter inventivo de Catatau dissolve a distinção entre prosa e poesia e faz amplo uso da paróPOR DIA e da sátira, a ser interpretado por quaisquer saiba como 1 exemplo da literatura neobarroca. Este visual neobarroco surge na Amfoirica Latina a partir da dé especialmentecada de descrição 1940 e tem como principais características a mestiçagem do estilos, a incorporação de neologismos, arcaísmos, palavras em línguas estrangeiras, citações eruditas e prové especialmenterbios populares, desconsiderando fronteiras entre ESTES repertórios culturais.

A Ford ainda prepara Ainda mais várias outras novidade, e nãeste é visual reestilizado e sim novos motores Ainda mais eficientes. Recentemente, a montadora no Brasil renovou todos os seus modelos disponibilizando certos dos seus Veículos globais tais como este New Fiesta, moderno Fusion, novo Focus e nova EcoSport, qual são equipados com motores bem modernos do 1.

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura de que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, unicamente, por ter ótima habilidade para operações anfíbias.

Vemos flashes de idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas Acerca a força naval, contudo não há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A respeito de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Pelo lugar de investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara mais do 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro que querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preço inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *